Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tema ecologia

Ir para baixo

tema ecologia Empty tema ecologia

Mensagem por kelly re Ter Out 14, 2008 11:44 pm

Por saber que a ecologia é o estudo dos seres vivos em conjunto ,e uma das mais belas formas de entender a vida em nosso planeta ,relacionando se o ser vivo e o meio ambiente .Acredito que o movimento ecológico ,como apresentado em sala de aula é uma maneira muito legal de conscientizar o ser humano de que ele mais do quer outro ser, depende do meio ambiente para sobreviver ,pois é do meio ambiente que vem seus recursos para uma boa alimentação ,desenvolvimento, higiene ,ou seja , uma boa saúde ,pois o ser sem outros bens até consegue sobreviver ,porém sem saúde não.
Pude conhecer um pouco do movimento ecológico e adorei o trabalho de quem se importa com nosso planeta e que aos poucos conseguem fazer a diferença no mundo onde vivemos .
Ecologia está relacionada a populaçao ,comunidade ,tempetatura ,umidade,etc .E o dito impacto ambiental é quem mais está acabando com as relações ecológicas .Acredito que o movimento ecológico tem que ir adiante pois aos poucos a acomodação dos seres irá acabar e estes procuparão fazer algo para mudar,claro que para melhor, nosso grande recurso ,que é o meio em que nos integramos. flower alien

kelly re
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos